A Aon lançou duas soluções que reforçam sua atuação como consultora de riscos: o GRIP e o Aon Client Promise.
O Aon Client Promise é uma metodologia desenvolvida pela companhia, que consiste em assegurar que todos os clientes tenham a melhor prestação de serviços em consultoria de riscos e corretagem de seguros, independentemente de sua localização, segmento da indústria ou mercado, levando em conta as necessidades específicas de cada cliente.
O Brasil é o primeiro país da América do Sul a implementar esse programa, que foi desenhado pelo CEO mundial Greg Case e uma equipe composta por duzentos funcionários provenientes de três áreas geográficas. A equipe passou mais de seis meses avaliando, junto aos seus clientes em todo o mundo, os atributos mais importantes para eles e o que mais valorizam em seus relacionamentos com os corretores. A partir dessas reuniões foram listados os 10 compromissos do Aon Client Promise.
Já o Global Risk Insight Platform ou GRIP (Plataforma Global de Percepção de Riscos da Aon foi desenvolvido em sintonia com o compromisso de ?benchmarking poderoso?. Trata-se de um sistema online que oferece informações sobre as colocações globais de seguros da Aon (processo de cotação e colocação), junto às seguradoras.
A nova ferramenta auxiliará a Aon a identificar as melhores opções de colocação de riscos, independentemente do tamanho ou da localização geográfica. Assim, a companhia terá mais informações para poder oferecer as melhores condições comerciais e inovações em coberturas para os seus clientes.
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