Ultima atualização 11 de novembro

Aon lança novas soluções para o mercado segurador

A Aon lançou duas soluções que reforçam sua atuação como consultora de riscos: o GRIP e o Aon Client Promise.
O Aon Client Promise é uma metodologia desenvolvida pela companhia, que consiste em assegurar que todos os clientes tenham a melhor prestação de serviços em consultoria de riscos e corretagem de seguros, independentemente de sua localização, segmento da indústria ou mercado, levando em conta as necessidades específicas de cada cliente.
O Brasil é o primeiro país da América do Sul a implementar esse programa, que foi desenhado pelo CEO mundial Greg Case e uma equipe composta por duzentos funcionários provenientes de três áreas geográficas. A equipe passou mais de seis meses avaliando, junto aos seus clientes em todo o mundo, os atributos mais importantes para eles e o que mais valorizam em seus relacionamentos com os corretores. A partir dessas reuniões foram listados os 10 compromissos do Aon Client Promise.
Já o Global Risk Insight Platform ou GRIP (Plataforma Global de Percepção de Riscos da Aon foi desenvolvido em sintonia com o compromisso de ?benchmarking poderoso?. Trata-se de um sistema online que oferece informações sobre as colocações globais de seguros da Aon (processo de cotação e colocação), junto às seguradoras.
A nova ferramenta auxiliará a Aon a identificar as melhores opções de colocação de riscos, independentemente do tamanho ou da localização geográfica. Assim, a companhia terá mais informações para poder oferecer as melhores condições comerciais e inovações em coberturas para os seus clientes.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO