Ultima atualização 13 de novembro

ACE Seguradora faz seguro de RC para Feira Pan-Amazônica

A ACE Seguradora foi escolhida como responsável pelo seguro de Responsabilidade Civil da 13ª Feira Pan-Amazônica do Livro, que acontece entre os dias 6 e 15 de novembro, em Belém, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Trata-se da maior Feira Regional de Livro do Brasil, com volume de negócios que ultrapassa 30 milhões de reais. Os organizadores preveem o comparecimento de 500 mil visitantes aos 178 estandes montados.
O seguro contratado, denominado como RC Eventos, cobre acidentes e danos a terceiros cuja responsabilidade seja imputada ao segurado. O produto da ACE oferece coberturas como RC Artistas, Danos Morais e Instalação e Montagem. ?Temos atuado nesse segmento muito fortemente por termos um processo ágil de cotação e emissão de certificado?, afirma Durvalice Fontana, responsável pela ACE Belém, filial que a companhia inaugurou em 2008. ?Temos um sistema que atua como facilitador para a cotação, efetivação e cobrança do seguro aqui na própria sucursal. Assim, conseguimos efetivar o negócio em menos de 24 horas?.

A feira
A Feira Pan-Amazônica do Livro é um dos maiores eventos voltados à produção literária do Brasil, ficando atrás apenas das bienais do Livro de São Paulo, Rio de Janeiro e da Feira do Livro de Porto Alegre. Em 2008, a Feira recebeu um total de 470 mil pessoas. O crescimento observado em relação à edição anterior foi de 34%.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock