Ultima atualização 24 de novembro

ACE Seguradora cria o cargo de vice-presidente de vida

A ACE Seguradora acaba de criar o cargo de vice-presidente de vida para coordenar as ações da companhia neste ramo, disputado por 56 empresas no Brasil. A nova função foi assumida por Antonio Carlos Pedrotti, que vinha dirigindo a área de vida da empresa no país como diretor desde o final de 2007. Por conta do trabalho de sua equipe, a ACE alcançou a 14ª posição no segmento já em 2008.
?A filosofia da ACE Seguradora enfatiza a oportunidade de valorizar e reconhecer o mérito de todos os seus funcionários, de forma a promover cada vez mais o desenvolvimento de uma carreira consistente e motivadora?, diz um dos trechos da carta do setor de Recursos Humanos da ACE, que anunciou a nomeação de Pedrotti. De acordo com o comunicado, o desempenho da área comandada pelo executivo superou as expectativas do plano da companhia, que considera o ramo de vida estratégico para a sua operação mundial.
?Um conjunto de fatores contribuiu com o nosso crescimento na área. Entre os principais, é possível destacar a experiência da ACE na distribuição de produtos massificados, a boa aceitação dos corretores de vida, a atuação das filiais e o foco na qualidade dos serviços?, diz Pedrotti. ?As parcerias estratégicas com as assessorias Humana e Univida também merecem ser ressaltadas?, complementa.
O novo vice-presidente de vida, Antonio Pedrotti, se juntou à ACE em 2007. Formado em Economia pela Universidade Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, é pós graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo e tem MBA Executivo – Banking pela Fundação Instituto de Administração FIA-USP.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO