Ultima atualização 21 de outubro

USIX Technology chega a São Paulo

Depois de abrir filial no Rio de Janeiro e expandir sede em Fortaleza, empresa de produção de software para seguros inicia este mês operações na capital paulista

Após a consolidação no mercado carioca, a USIX Technology, empresa cearense de produção de softwares para o mercado de seguros, chega a São Paulo. O início da operação este mês na capital paulista já estava previsto no plano de expansão e consolidação da empresa no mercado nacional, impetrado em março, quando, ela se transformou em S.A.
A mudança foi possível após a USIX receber aporte de capital do BNDES e do Banco do Nordeste, através do fundo Criatec, que garante recursos às empresas com perfil inovador. Estão sendo investidos, desde então, R$ 1,2 milhão na expansão da sede e fábrica de softwares em Fortaleza, na abertura da filial Rio e no início das operações em São Paulo. Com isso, a USIX planeja um crescimento de 70% até o fim de 2009.
“O objetivo da filial é a consolidação da USIX no mercado de seguros, no qual, somente São Paulo, representa 53% em volume de prêmios de todo o país. A filial paulista da USIX também será responsável pelo atendimento a toda região Sul?, explica o diretor comercial da USIX, Marcelo Sena. Ele acredita que, com a chegada a São Paulo, a USIX estará mais próxima fisicamente dos clientes. ?Poderemos, assim, dar a eles um atendimento personalizado e local. A filial contará com gerentes comerciais e técnicos, analistas de requisitos/negócios e de suporte. À medida que o volume for crescendo, será avaliada a necessidade de outros perfis de profissionais, sempre em sintonia com a nossa fábrica de software, que é responsável por parte do processo de desenvolvimento?, completa o diretor.
Para comandar as operações da USIX em São Paulo, a empresa contratou Monica Miotto, administradora de empresas, pós-graduada em Estratégia de Negócios na EAESP/FGV. A executiva possui experiência em seguros, com passagem em cinco grandes grupos: Allianz, Generali, Finasa, Zurich e Caixa Seguros, tendo desenvolvido projetos para o Chile, Argentina, México e Venezuela.
O escritório da USIX em São Paulo fica na Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 550, 4º andar/Sala: 12 ? Fone: (11) 5504-1960.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO