Ultima atualização 30 de outubro

Sociedade de Ortopedia e Traumatologia lança plano de previdência

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) lança no próximo dia 1º de novembro, às 12h30, no Riocentro, o SBOTPrev plano de previdência exclusivo para os ortopedistas associados. O plano contará com parcerias estratégicas com as seguradoras Mongeral Aegon ? primeira empresa de previdência no país ?, responsável pela comercialização e cobertura de risco e a Icatu Hartford ? destaque na gestão de recursos no mercado brasileiro ? será a gestora dos recursos do plano e responsável pela administração do passivo.
A escolha das seguradoras foi baseada na expertise adquirida com o OABPrev, plano de previdência da Ordem dos Advogados do Brasil. O SBOTPrev faz parte de uma categoria em crescimento no país: os fundos instituídos, que são criados para classes específicas. Os planos instituídos, em comparação com produtos oferecidos por bancos e seguradoras, têm custos menores e ganho de escala, porque não é apenas o dinheiro de uma pessoa que está sendo aplicado, mas sim o de vários profissionais, o que aumenta o rendimento. Outra vantagem é que os profissionais têm uma identidade de grupo, que pode ser aproveitada para uma finalidade previdenciária.

Benefícios
Os participantes do SBOTPrev terão direito a aposentadoria programada, por invalidez e abono anual. Aos beneficiários, serão oferecidos os benefícios de pensão por morte do participante ativo; pensão por morte do participante assistido e abono anual. ?O abono será pago anualmente no mês de dezembro, quando o participante ou o beneficiário estiver em fase de recebimento do benefício, funcionando como uma renda extra?, explica o diretor comercial da Mongeral Aegon, Osmar Navarini. E complementa: Além disso, todas as contribuições poderão ser deduzidas em até 12% da renda bruta anual para fins de Imposto de Renda?.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock