Ultima atualização 21 de outubro

Sincor-RJ e SulAmérica promovem II Encontro de Corretores de Seguros

A SulAmérica Seguros e Previdência, em conjunto com o Sindicato dos Corretores do Rio de Janeiro (Sincor-RJ), realiza o II Encontro de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro no próximo dia 23 de outubro, no Centro de Convenções SulAmérica. O Enconseg promove a capacitação profissional dos corretores por meio de debates que abordarão assuntos ligados a economia, técnicas de vendas e motivação no trabalho.
Os presidentes da SulAmérica, Patrick de Larragoiti, e do Sincor-RJ, Henrique Brandão, abrirão o evento, que conta ainda palestras de importantes nomes do cenário brasileiro. ?O encontro será uma excelente oportunidade para os profissionais do setor se atualizarem. O Sincor-RJ vem fazendo um belo trabalho neste sentido e é uma honra para a SulAmérica apoiar iniciativas como o Enconseg?, comenta o vice-presidente de Vendas e Marketing da seguradora, Marcus Vinícius Martins.
Os corretores de seguros poderão conhecer os aspectos atuais da economia brasileira através da palestra ?A crise econômica acabou? Ela existiu? E agora, como será 2010? ?, ministrada pelo colunista da revista Veja, Stephen Kanitz. Outro destaque será a palestra do consultor e especialista na área de gestão em vendas, Raul Candeloro, que falará sobre as expectativas dos segurados em relação ao trabalho do corretor, com a palestra “O que os clientes esperam de você?”. Para finalizar o ciclo de palestras, o técnico da seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho, abordará o tema ?Motivação, Realização, Superação de Desafios e Excelência em Resultados”.
O evento apresentará também casos de sucesso de corretores que superaram os desafios e conquistaram uma posição de destaque no mercado de seguros. Três corretores contarão suas trajetórias profissionais em uma mesa redonda interativa.

Os interessados em participar do encontro podem fazer a inscrição pelo site Sincor- RJ (www.sincor-rj.org.br). Informações pelo do telefone: (21) 3505-5900.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO