Ultima atualização 22 de outubro

Segurança no trânsito será debatida no programa de TV ?Circulando?

Cesvi Brasil lança uma série de programas de TV em parceria com a USP e TV USP sobre temas relacionados à segurança viária

O Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária) lança uma série de programas de TV chamada Circulando, realizada em parceria com a Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade de São Paulo (CCS/USP) e a TV USP.
Os programas de TV ?Circulando? têm duração de 2 minutos. Neles, são abordados temas relacionados à segurança viária, com veiculação pelo Canal Universitário (TV USP). A série também ficará à disposição de todas as televisões universitárias pela Rede Nacional de Canais Universitários. Além disso, poderá ser exibida em veículos como a Internet, televisões públicas e educativas.
A série de TV, que conta com apoio da Mapfre Seguros e da Fundación Mapfre, tem como objetivo estimular o público a rever seu próprio comportamento nas vias, fornecendo elementos (informações e recomendações), para que assuma menos riscos, proporcionando um trânsito mais seguro para todos.
Os temas do programa ?Circulando? são: apresentação da série; criança; álcool x direção; pedestre; ciclista; motociclista; motorista; idoso; acessibilidade; e manutenção preventiva.
Os programas ainda podem ser assistidos no site do Cesvi Brasil, no link: http://www.cesvibrasil.com.br/seguranca/campanhas_circulando.shtm#.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock