Ultima atualização 28 de outubro

SAS lança rede social para seu Grupo de Usuários

Iniciativa brasileira tem como objetivo possibilitar a troca de experiências técnicas e maior interação entre usuários

O SAS, fornecedor mundial de inteligência analítica, softwares e serviços, lança sua rede social exclusivamente voltada para os usuários de soluções da empresa.
A rede social, que pode ser acessada em www.gusasbrasil.ning.com, foi desenvolvida para que a comunidade de usuários SAS interaja ativamente sobre o melhor uso das soluções da empresa, além de trocar idéias e experiências sobre tendências e novas aplicações da Inteligência Analítica. Os usuários e membros da rede social GUSAS podem criar blogs, fóruns de discussão, enviar comentários, postar vídeos e seguir a comunidade no twitter (www.twitter.com/gusas).
?Com a explosão das redes sociais e a grande adesão dos brasileiros, analisamos que esta é uma ferramenta de troca que pode trazer ganhos e inúmeras vantagens na interação dos nossos usuários. Colocamos a rede oficial ?no ar? e, em menos de uma semana, já contabilizamos 59 usuários. Nossa projeção é finalizar o ano de 2009 com 500 registrados e nossa comunidade deve se tornar referência para troca de experiência entre usuários, formadores de opinião, estudiosos e colaboradores?, declara Ivan Pezzoli, Diretor de Marketing do SAS Brasil.
Segundo dados do Nielsen Online, 80% dos internautas brasileiros visitaram redes de relacionamento e blogs em 2008. Este dado deve se multiplicar nos próximos anos e esta é a principal razão para justificar o lançamento de uma rede social exclusivamente para o SAS Brasil.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock