Ultima atualização 28 de outubro

Pellon & Associados lança segundo número do Resseguro On Line

Informativo já está circulando para parceiros, clientes e estudantes interessados num dos setores mais promissores do mercado de seguros

Já cirucla para parceiros, clientes e estudantes interessados pelo setor o segundo número do Resseguro On Line. O periódico on line feito pelo escritório Pellon & Associados Advocacia Empresarial traz nessa segunda edição um artigo especial do advogado, fundador e membro do Pellon & Associados, Sergio Barroso de Mello; uma análise econômica da abertura do mercado de resseguro feita por Francisco Galiza e as notícias mais importantes da mídia jurídica.
?Para agradável surpresa de nosso escritório, a primeira edição do Resseguro On Line teve grande aceitação junto aos nossos clientes e amigos e mereceu elogios variados, o que nos deu ainda mais vigor na sua periódica publicação, ao mesmo tempo em que nos exige grande responsabilidade para focar o assunto certo, no momento oportuno?, afirma Sergio Barroso de Mello.
Em decorrência do grande volume de questões apresentadas pelos leitores sobre as operações de fronting, o Resseguro On Line apresenta neste número um estudo mais aprofundado sobre o tema, a bordo do artigo ?O Fronting no Resseguro?, na expectativa de poder atender às indagações e curiosidades. Destaque também para a análise econômica da abertura do mercado de resseguro feita pelo mestre em Economia e sócio da Rating de Seguros Consultoria, Francisco Galiza.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock