Ultima atualização 21 de outubro

OdontoPrev fecha associação com Bradesco

Com acordo, a Bradesco Saúde passará a deter ações representativas de 43,5% do capital total da OdontoPrev e os acionistas desta passarão a deter os 56,5% restantes

A OdontoPrev e a Bradesco Dental anunciaram ontem, 19 de outubro, associação para a integração das atividades desenvolvidas pelas duas empresas. Com o acordo, a Bradesco Dental passará a ser subsidiária integral da OdontoPrev e a Bradesco Saúde receberá as ações de emissão da OdontoPrev. A partir da efetivação da operação ? sujeita à autorização da Agência Nacional de Saúde Suplementar e dos órgãos de defesa da concorrência ?, a Bradesco Saúde passará a deter ações representativas de 43,5% do capital total da OdontoPrev e os acionistas desta passarão a deter os 56,5% restantes.

?Este acordo entre as duas melhores operadoras de planos odontológicos visa atender todo o potencial do mercado brasileiro. Acreditamos que, com a união de nossas reconhecidas práticas, ofereceremos ainda mais acesso e qualidade em saúde bucal no País. É a união da especialidade e da presença?, diz Randal Luiz Zanetti, diretor presidente da OdontoPrev.

Para os associados das marcas nada mudará. As duas seguirão suas estratégias, no entanto, com a possibilidade de oferecer uma rede bem mais ampla e sólida.

No comando da OdontoPrev seguirá o diretor presidente Randal Luiz Zanetti e no Conselho de Administração serão oito membros, três deles indicados pela Bradesco Saúde, três pela OdontoPrev e dois independentes, nos termos do Novo Mercado BM&F Bovespa. O Conselho de Administração será presidido por Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente executivo do Banco Bradesco.

Todas as marcas atualmente utilizadas permanecerão atuando em seus respectivos nichos, com políticas de preços e serviços compatíveis com as práticas de mercado de cada segmento.

Top of Mind RH 2009
Pela 10ª vez consecutiva, a OdontoPrev é a campeã do Prêmio Top of Mind de Recursos Humanos 2009 na categoria Convênio de Assistência Odontológica. A premiação foi entregue na noite desta quinta-feira, 15 de outubro, em São Paulo. Cerca de 6 mil pessoas estritamente selecionadas votaram e escolheram as marcas empresariais mais lembradas e seus executivos que prestam serviços e/ou vendem produtos para profissionais da área de Recursos Humanos.

O Top of Mind de RH é organizado pela Fênix Editora desde 1998 e é um dos mais importantes prêmios do setor. ?Ficamos entre os vencedores em 10 das 12 edições do Prêmio e isso mostra que estamos no caminho certo em nossa atuação junto aos profissionais de RH, numa relação sempre pautada pela ética e transparência?, destaca Renato Cardoso, diretor de Desenvolvimento de Mercado da OdontoPrev.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO