Ultima atualização 29 de outubro

Meta da Padrão Seguros é ter 200 mil clientes em 2010

A corretora Padrão Seguros tem planos ambiciosos para os próximos anos. Segundo o presidente da empresa, Mauro Lapa, o objetivo é atingir a meta de 200 mil clientes na carteira de negócios da empresa até o final de 2010. Hoje, a Padrão tem 120 mil segurados nos ramos vida, saúde e previdência privada, atuando com foco maior no eixo Rio-São Paulo. ?Estamos atuando também no sentido de dobrar, em 2010, o número de corretores de seguros que atuam em parceira com a nossa empresa, que hoje já chega a dois mil profissionais?, adianta Mauro Lapa.
Outra novidade é o lançamento de produtos que atendam às novas demandas dos consumidores. O destaque deverá ser um seguro de vida com a devolução de parte do prêmio ganho para o segurado, conhecido no exterior como ?universal life?. Mauro Lapa revela que já está em entendimentos com algumas empresas parceiras para viabilizar esse novo produto o mais breve possível. ?O objetivo é explorar um nicho de mercado formado por pessoas de renda mais elevada, que podem pagar um pouco mais pelo seguro e ter, conseqüentemente, uma garantia maior?, explica o executivo.
A Padrão realizará, nesta quinta-feira (29), mais uma edição da série de eventos comemorativos ao 18º aniversário da empresa, completados em agosto, e ao sucesso da parceria com os corretores de seguros. O encontro está marcado para as 19 horas, no restaurante Dito & Feito (Rua do Mercado, 21 ? Centro ? Rio de Janeiro).
Será o terceiro evento e é esperada a presença de centenas de colaboradores e corretores parceiros, a exemplo do que já ocorrera nas duas edições anteriores, realizadas no Rio, em agosto, e São Paulo, no mês passado.
Na ocasião, serão sorteadas mais duas motocicletas entre os corretores com melhor performance de vendas.
Mauro Lapa, afirma que os ingredientes da receita do sucesso da empresa inclui a formação de um grupo de colaboradores comprometido com os mesmos objetivos, crescente expansão financeira e profissional e criação de uma rede de vendedores motivados e incluídos na sociedade produtiva.
Ele acrescenta que outro motivo para comemoração é o fato de a Padrão estar prestes a atuar como uma administradora, dentro das novas regras aprovadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Mauro Lapa acrescenta que os planos da empresa para os próximos anos são manter o investimento em tecnologia e serviços e oferecer mais benefícios aos seus clientes, continuando o crescimento em seu plano de negócios.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock