Ultima atualização 30 de outubro

Mercado de motocicletas foi tema de evento realizado no Cesvi Brasil

O evento ?Mercado de motocicletas: cenário atual e futuros desafios? – promovido pelo Certa (Centro de Referência Técnica Automotiva) -, ocorreu dia 27 de outubro último, em São Paulo, e reuniu cerca de 60 pessoas interessadas nas discussões sobre a situação do segmento e as perspectivas para a inserção das motocicletas no mercado de seguros.
As palestras foram conduzidas por representantes de entidades, montadoras, seguradoras e empresas que atuam no mercado brasileiro de motocicletas.

Temas apresentados

– ?Panorama do mercado de motocicletas no Brasil e suas necessidades frente ao mercado segurador?, com palestra de Sérgio de Oliveira, gerente comercial da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares).
– ?Tecnologia, componentes mecânicos, estruturais e possibilidade de reparação em motocicletas de alta cilindrada?, com palestra de Maurício Fernandes, instrutor da BMW Rider Training.
– ?Características dos seguros de motocicletas e a sinistralidade da carteira na visão do DPVAT?, com palestra de Márcio Norton, diretor institucional da Seguradora Líder/DPVAT.
– ?Tecnologia, acessórios, componentes mecânicos e estruturais nas motocicletas de baixa cilindrada?, com palestra de Roberto Carlos, gerente de relações públicas e institucionais da Traxx.
– ?Sistemas de rastreamento e bloqueio para motocicletas?, com palestra de Gustavo Travassos, sócio-diretor da Maxtrack.
– ?Capacetes de motociclistas e certificação. Importância e impactos para a sociedade?, com palestra de Maurindo Giovatto Neto, auditor líder do IQA (Instituto da Qualidade Automotiva).

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock