Ultima atualização 21 de outubro

Jantar marca a posse da nova diretoria da Gristec

A nova diretoria da Gristec – Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento, que foi eleita em julho, tomou posse no dia 8 de outubro, para cumprir um mandato de quatro anos — de 2009 a 2013. A cerimônia de posse foi marcada por um jantar, realizado em São Paulo, que contou com a presença de 200 pessoas, entre associados e convidados da Gristec.

Esta é a segunda diretoria da entidade, que foi criada em setembro de 2005 com o objetivo de regulamentar as atividades de gerenciamento de riscos e de tecnologia de rastreamento e monitoramento de veículos.

?É com muita satisfação que, olhando para o passado, posso observar que, em um curto espaço de tempo, o idealismo de construir uma entidade que representasse os segmentos de gerenciamento de riscos, rastreamento e monitoramento se materializou. O progresso e o expressivo crescimento de nossa entidade, aliados à capacidade de aglutinar empresas e entidades afins, em defesa dos interesses comuns, tornaram-se realidade. A breve história da Gristec demonstra uma incrível capacidade de superação de problemas e grande capacidade de transformação. Teremos muitos desafios neste novo mandato, e tenho certeza de que formamos um time extremamente capaz de superá-los. Além disso, continuaremos lutando pela regulamentação do setor. E, como compromisso pessoal, desejo fazer da Gristec uma entidade cada vez mais sólida, representativa e atuante, buscando ouvir, entender e tomar atitudes, atendendo aos anseios, às expectativas e aos interesses da nossa sociedade, dos nossos parceiros e da nossa Nação?, disse Cyro Buonavoglia, presidente reeleito, em seu discurso de posse.

A nova diretoria pretende dar continuidade aos projetos em andamento, porém, sempre atenta às novas demandas que deverão surgir nos próximos anos. Daniel Russi, eleito vice-presidente de rastreamento, monitoramento e recuperação de veículos, acrescentou: “Estou encarando este novo mandato com muito otimismo. Acredito que a equipe defenderá, com determinação, os interesses da categoria. Quando chegarmos à terceira diretoria, com certeza teremos um balanço muito positivo deste mandato”.

O evento contou com a presença de Marcondes Buarque, da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), de Luigi Nese, da Confederação Nacional de Serviços (CNS), e de Antonio Calmon, do Denatran. “Desejo sucesso a esta equipe eleita e espero que a Gristec venha a se tornar uma referência no setor de gerenciamento de riscos e de rastreamento e monitoramento, por seu trabalho sério, competente e extremamente importante para o setor”, disse Calmon.

A cerimônia de posse foi concluída com a entrega dos diplomas a todos os membros da diretoria eleita. Esta é a composição da nova diretoria da Gristec:

veja aqui a tabela

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock