Ultima atualização 30 de outubro

I4PRO participa do V Insurance it Meeting

A I4PRO – Insurance for Professionals participará do V Insurance IT Meeting, coordenado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNSeg) e pela Comissão de Processos e Tecnologia da Informação (CPTI). O encontro, considerado o mais importante do setor, terá como tema este ano a ?Gestão Inovadora e Competitividade: Os Desafios dos Novos Cenários?.
O evento será realizado entre os dias 13 e 15 de novembro, no tradicional Hotel do Frade, em Angra dos Reis (RJ), e reunirá fornecedores de soluções em tecnologia da informação e executivos das empresas de seguros que atuam nas áreas de Processos, Negócios, Controles Internos, Gestão de Riscos, Compliance e TI.
A I4PRO, que patrocinará novamente o encontro, estará representada pelo diretor de Marketing, Mauricio Ghetler. Ele ministrará a palestra ?Contratando a Inovação Contínua de TI e Processos?, que será apresentada no Painel 2, no dia 13 de novembro, sexta-feira, às 17h30.
?Quero convidar todos os colegas que estarão presentes no V Insurance IT Meeting a participar de nossa palestra. Como o mercado mudou bastante nos últimos anos, é necessário repensar a gestão de processos de seguros e debater o papel que a inovação pode ter no resultado dos negócios?, afirma Ghetler.
Em sua palestra, o executivo mostrará como ocorre a obsolescência de sistemas, seus efeitos danosos, como combatê-la de modo eficaz e como se pode implementar inovações através da contratação adequada de produtos e serviços. Para ilustrar, será apresentado caso real de inovação em clientes da I4PRO.
Na pauta de discussões do encontro estão também as fusões e aquisições no mercado mundial e brasileiro; a abertura do mercado de resseguro; as melhorias na eficiência operacional; as mudanças nas regras de capital mínimo; o potencial de nichos de mercado ainda não atendidos, especialmente no chamado microseguro; o melhor uso de informações para aprimoramento da subscrição de riscos e a necessidade de serem aprimorados os instrumentos de governança.
?Esses temas são muito importantes para o desenvolvimento do mercado segurador. Acredito que os desafios atuais podem ser suplantados com estratégias adequadas, soluções flexíveis, respostas eficientes e rápidas, mitigando o risco operacional e buscando aderência às tendências que o mercado apresenta. A TI pode viabilizar tais estratégias e a I4PRO está no mercado para ajudar a suportar tais desafios?, finaliza Ghetler.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO