Ultima atualização 21 de outubro

Funenseg realiza curso de venda consultiva no seguro de pessoas em SP

Os especialistas em venda André Santos e Samy Hazan esperam preencher as salas de aula com o curso ?Venda Consultiva ? Seguros de Pessoas?, que ministrarão em outubro pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg). A proposta é ensinar como identificar as necessidades dos clientes, incrementando o potencial de marketing.
?A venda consultiva é uma tendência no mercado de seguros. Não basta ao corretor conhecer o produto, ele deve estar atento às áreas de interesse do cliente. Essa postura consultiva é cada vez mais valorizada pelo consumidor e garante ao profissional a sua fidelização. Esse curso vai mostrar as ferramentas para isso?, garante Sonia Regina, coordenadora da Escola em São Paulo.
André Santos é corretor de seguros, graduado em Comunicação Social e autor do livro “Seguros de Vida e Previdência”, e Samy Hazan é especializado em Marketing pela Lovain University da Bélgica, tendo sido consultor da Limra International. Nas aulas, eles abordarão desde planejamento e metas até os desafios para o sucesso profissional. As informações completas estão no www.funenseg.org.br.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock