Ultima atualização 26 de outubro

Fenatran 2009 abre nesta segunda-feira

Com 16,3% de crescimento na venda de áreas, feira reúne 355 expositores do Brasil e do Exterior, dos quais 64 fazem sua estreia neste evento, e deve receber 48 mil visitantes e compradores de 45 países

A Fenatran 2009 ? 17º Salão Internacional do Transporte -, organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, começa nesta segunda-feira, dia 26/10, com novidades em produtos e tecnologia voltados para o crescimento dos negócios do setor de Transporte e Logística.
A solenidade de abertura oficial da Fenatran 2009 contou com a presença do ministro Miguel Jorge, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e do prefeito da capital, Gilberto Kassab, e de representantes das entidades do setor e da organização do evento.
Na área de veículos de carga, as montadoras reservaram para a Feira a apresentação de novidades em produtos, com variedade de caminhões de diversos tamanhos e tonelagem, que agregam ao design diferenciado os conceitos de sustentabilidade e a competitividade de custos. Os novos produtos desenvolvidos para atender às exigências de um mercado em constante mutação e alto grau de exigência.
Os caminhões pesados ganham ainda maior potência no motor, aliada à economia de combustível e fontes de energia alternativas em teste para movimentar as frotas pelo Brasil afora. Por outro lado, as montadoras mostram olhar atento para o segmento de caminhões de menor porte e sua multiplicidade de aplicações.
Igualmente em destaque no evento, a importância crescente da logística se reflete na qualidade e inovação empregadas nesse tipo de serviço. Softwares desenvolvidos para controlar itens isolados como pneus, aferindo sua longevidade, percurso e utilização correta e sistemas mais complexos que gerenciam com maior eficiência o fluxo da carga marcam presença na Fenatran 2009. No item segurança, nesta edição da Feira é ainda maior a oferta de rastreadores veiculares de última geração, que controlam, localizam e bloqueiam os veículos à distância, assim como cresceu a oferta de produtos pelos fornecedores de cabines e baús blindados.

Omnilink apresenta anti-jammer inteligente
A Omnilink apresentará durante a Fenatran 2009 o Anti-Jammer Inteligente, solução desenvolvida para atuar no combate ao uso do jammer, equipamento que bloqueia o sinal de comunicação de rastreadores.
Com a frase-conceito ?Não basta detectar, é preciso agir?, a solução apresentada vai além da detecção de jammer que vem sido oferecida no mercado. ?Ela trabalha e atua de forma inteligente?, diz José Melo, vice-presidente de Marketing e Comercial da Zatix.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock