Ultima atualização 28 de outubro

Carglass Brasil moderniza frota do serviço móvel

A Carglass Brasil investiu na modernização e na ampliação da frota de Serviço Móvel. Oferecido pela empresa desde 1998, o Serviço Móvel Carglass ganhou 60 novas unidades, umas em substituição a veículos mais usados, e outras para ampliar o volume de veículos da frota, que hoje conta com um total de 70 unidades. Esse número total representa a maior frota do segmento no país, que está em constante expansão, e proporciona maior comodidade ao cliente, permitindo o atendimento no local marcado e assegurando a mesma qualidade do serviço realizado nas lojas.
?A Carglass foi pioneira ao oferecer o Serviço Móvel de atendimento aos consumidores brasileiros, que agendam a melhor data, horário e local para que o técnico da empresa vá ao seu encontro e realize o reparo, ou quando necessária a substituição do vidro de seu automóvel?, esclarece o diretor Comercial da Carglass Brasil, Fabiano Telatin.
O Serviço Móvel Carglass está disponível para qualquer consumidor, não sendo necessária a existência da cobertura de vidro na apólice de seu seguro. É também um importante benefício à frotistas, locadoras, caminhoneiros, taxistas, e demais empresas e profissionais que utilizam seus veículos como ferramenta de trabalho, e que encontram dificuldade em se deslocar até uma loja para consertar o inconveniente.
Para garantir a qualidade do serviço, os técnicos da Carglass são profissionais treinados e capacitados dentro dos padrões globais da marca, e estão uniformizados de acordo com a imagem aplicada nas laterais dos veículos para facilitar a identificação e gerar maior segurança aos consumidores.
?Encantando o cliente onde ele estiver. Essa é a filosofia da Carglass. Por isso investimos também na ampliação do número de veículos do Serviço Móvel, assim podemos oferecer maior comodidade e conveniência aos consumidores, atendendo-os no local que eles desejarem, com eficiência e a qualidade Carglass?, acrescentou o executivo.
Os veículos são adaptados para transportar com segurança tanto os produtos, como todos os equipamentos e as ferramentas necessários para a realização do serviço, que é agendado através dos telefones (11) 2126-0101 para atendimento à grande São Paulo, 0800 701 9495 para as demais localidades, ou ainda pelo site www.carglass.com.br.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock