Ultima atualização 22 de outubro

Carglass anuncia vencedores do concurso realizado na Exposeg

A Carglass Brasil realizou um concurso cultural durante sua participação na 15ª edição da Exposeg, em Florianópolis (SC). ?Além de marcar presença com um estande diferenciado e receptivo, onde recebemos mais de mil e quinhentos corretores e seguradores no evento, fortalecemos da imagem da marca com o concurso cultural que despertou o interesse de mais de mil e duzentos participantes?, destaca o diretor Comercial da Carglass Brasil, Fabiano Telatin.
Para participar do concurso era necessário preencher um cupom respondendo a pergunta: ?Qual cobertura de vidro você indica para seu segurado? e Por quê??.
As frases vencedoras, premiadas com uma TV LCD de 32 polegadas, foram:
– Na Carglass eu confio, ela retém o meu segurado, de Hermeto Aguiar, da Máster Parceria Corretora de Seguros, de Fortaleza ? CE.
– Bons serviços e excelente atendimento. É o que buscamos e indicamos, de Elaine de Lourdes Arruda, da Pau Brasil Assessoria e Corretora de Seguros Ltda, de São Bernardo do Campo ? SP.
?Importantes contatos para geração de negócios foram estabelecidos pela Carglass na Exposeg. Falamos sobre a nossa estratégia, que é encantar corretores e seguradores, pois a Carglass Brasil deseja ajudar, efetivamente, seus clientes corporativos a melhorar sua performance de renovação, uma vez que sabemos que o serviço a vidros tangibiliza a percepção de qualidade, ou não, de uma companhia de seguros, por exemplo?, finaliza o executivo.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil