Ultima atualização 30 de outubro

Brasilcap recebe Prêmio Marketing Best pela terceira vez consecutiva

Estratégia de comunicação da empresa fortalece imagem da capitalização

A Brasilcap acaba de ser contemplada com o Prêmio Marketing Best pela terceira vez consecutiva. O case campeão aborda a nova estratégia de comunicação implantada pela empresa, que foi desenvolvido com o objetivo de melhorar a qualidade das vendas realizadas não só pela Brasilcap, mas também por todo o mercado de capitalização.
Dessa forma, a Brasilcap procurou uma nova maneira de falar com os clientes, além de redefinir o seu posicionamento institucional e de alavancar o processo de recolocação da capitalização na sociedade brasileira.
A nova estratégia de comunicação da Brasilcap, por meio das suas variadas ações, foi desenvolvida para um movimento consistente de todo o mercado de capitalização, no sentido de construir uma imagem sólida e positiva do negócio.
Os esforços para tornar a comunicação mais clara e transparente, assim como para melhorar a qualidade da comercialização dos títulos, acabam por gerar efeitos imediatos nos números de venda. Apenas no mês de agosto a Brasilcap obteve reflexos extremamente positivos, conquistando um novo recorde de faturamento, que ultrapassou a marca dos R$ 219 milhões.
A cerimônia de entrega dos troféus do Prêmio Marketing Best vai acontecer dia 04 de dezembro, no Via Funchal, em São Paulo. O evento reúne, anualmente, as empresas que mais se destacaram no planejamento e na execução das estratégias de Marketing de seus produtos e/ou serviços.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO