Ultima atualização 21 de outubro

Bradesco reformula Espaço Prev Jovem

Site ganha novo tratamento visual, acesso personalizado, vídeos, jogos inéditos, além de informações para estudantes

A Bradesco Vida e Previdência aproveita o Mês da Criança e lança o novo Espaço Prev Jovem (espacoprevjovem.com.br). Destinado à diversão e educação do público infanto-juvenil, o site teve seu visual totalmente re-estilizado, além de contar com novas atrações em jogos, brincadeiras, dicas e informações. Alinhado às tendências da web, o Espaço passa a incorporar vídeo, personalização de acesso e imagens em 3D.

Já de cara as crianças irão se divertir com a apresentação da Turminha Prev Jovem, em uma divertida animação em vídeo. Ainda no primeiro acesso, o pequeno internauta escolhe a home page de sua preferência. São duas opções personalizadas: uma para meninos e outra para meninas.

A área de vídeos traz curiosidades do ambiente web, além de surpresas e promoções especiais. Os vídeos serão lançados no site ao longo do mês. Outra área interessante é a de pinturas em três dimensões, explorando uma nova possibilidade de visualização. Para os internautas, especialmente os que estão em idade escolar, uma boa é navegar pela Lição de Casa, que tem informações que vão desde mapas e tabuadas até linguagem de sinais e uma área exclusiva de vídeos.

A partir de outubro, haverá 20 novos jogos no ar e, a cada mês, o Espaço Prev Jovem trará duas novas atividades para entreter e educar os pequenos.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO