Ultima atualização 29 de abril

CNseg lança novo portal

Iniciativa visa melhorar comunicação institucional e fortalecer a imagem da entidade no mercado

A CNseg lança nesta segunda-feira (29) a nova versão de seu portal. Com novo layout e mais funcionalidades, o site torna flexível a disposição de conteúdos e banners, além de criar novas sessões, como a área que reunirá ações integrantes do Programa de Educação em Seguros.

“É mais um esforço institucional da entidade para reforçar a relevância do setor para o País, seja pela sua condição de investidor institucional ou pela sua condição de acolher os mais variados riscos de pessoas e empresas, reduzindo as vulnerabilidades da sociedade organizada e de governos”, afirma Solange Beatriz, diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg.

A nova plataforma busca aproximar o setor da vida cotidiana dos usuários (consumidor de seguros, representante de seguradora, de órgãos públicos etc.), demonstrando como o seguro pode ser uma ferramenta importante para as pessoas, seus negócios e seu patrimônio.

Muitas mudanças foram feitas a partir de sugestões obtidas em pesquisa com usuários. A página inicial, por exemplo, reunirá as notícias mais recentes de todas as cinco entidades, Confederação e Federações, além de informações e serviços direcionados ao mercado segurador.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO