Ultima atualização 26 de setembro

Belém sediará primeiro congresso de corretores da região Norte

Evento acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro deste ano. Os interessados em participar já podem garantir sua vaga

Norte – O Norte do Brasil, uma região que cresce acima da média nacional, recebe um evento que irá proporcionar capacitação para os profissionais do setor com temas atuais do mercado, além de contribuir para o setor ser mais conhecido pela sociedade.

Será o primeiro Congresso Norte de Corretores de Seguros, um projeto idealizado pelo Sincor-PA com a parceria dos demais sindicatos do Norte (Amazonas, Roraima, Tocantins, Rondônia e Acre) e apoio institucional da Fenacor e Escola Nacional de Seguros.

O Congresso acontecerá no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém do Pará, nos dias 7 e 8 de novembro de 2018, e visa reunir e preparar os corretores de seguros e agentes do setor, proporcionando debates sobre temas atuais do mercado e uma maior reflexão.

Entre os conferencistas convidados estará Maria Helena Monteiro, diretora de ensino técnico da Escola Nacional de Seguros, que vai falar no primeiro dia do evento sobre o estudo “Mulheres Chefes de Família: Avanços e Desafios”, realizado recentemente pela instituição de ensino.

No segundo dia, o tema será “Tendências do Mercado de Seguros”, com Armando Vergílio, presidente licenciado da Fenacor; Joaquim Mendanha, superintendente da Susep; Marcio Coriolano, presidente da CNseg; e Robert Bittar, presidente em exercício da Fenacor.

No dia 8, os corretores presentes também poderão assistir a uma palestra sobre estratégias mentais, comandada por Rossandro Klinjey, além de um talk show sobre inovação com Gustavo Dória Filho, do CQCS; e André Gregori, CEO da Thinkseg.

As inscrições para o evento devem ser realizadas no website do Congresso, onde também estão disponíveis mais informações.

Fonte: Sincor-PA

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock