Ultima atualização 22 de fevereiro

XL Catlin apresenta nova diretora

Claudia Thyme tem 20 anos de experiência no setor de seguros e ocupará a diretoria de Desenvolvimento de Mercados Emergentes
XL
Claudia Thyme

A XL Catlin indicou Claudia Thyme para o cargo de diretor de Desenvolvimento de Mercados Emergentes (Director Emerging Markets Development). Nesta função, Claudia contribuirá na orientação e execução das estratégias da empresa em mercados emergentes, com foco especial na América Latina.

A executiva ficará alocada em Zurique, na Suíça, e se reportará a Brendan Plessis, chefe de Mercados Emergentes (Head of Emerging Markets).

Trajetória

Claudia tem 20 anos de experiência no setor de seguros, com dez anos de trabalho na XL Catlin. Para o novo cargo, ela foi transferida da equipe de Comunicações e Marketing, onde recentemente ocupou o cargo de diretora de Estratégia e Grupos Empresariais (Director Strategy & Business Groups).

Antes de se juntar à companhia, em 2008, Cláudia trabalhou na Zurich por dez anos, onde ocupou cargos sênior. Começou a carreira como consultora de marketing e comunicação, orientando empresas e seus conselhos diretivos sobre estratégias de gestão de mudanças.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO