Ultima atualização 07 de fevereiro

Treinamentos em Londres abordam resseguro e riscos

Programas de Treinamento no Exterior são ministrados pela Escola Nacional de Seguros em parceria com The Chartered Insurance Institute

Londres

Interessados em complementar o currículo com uma certificação internacional já podem se inscrever nos Programas de Treinamento no Exterior, ministrados pela Escola Nacional de Seguros em parceria com The Chartered Insurance Institute (CII).

Neste ano, além do tradicional curso “Os Processos Técnicos do Resseguro”, as duas instituições estão oferecendo um treinamento inédito sobre “Gerenciamento de Riscos e Seguros”. Ambos acontecerão em setembro, em Londres, na Inglaterra.

O curso “Gerenciamento de Riscos e Seguros” será o primeiro a acontecer. Com duração de cinco dias, as aulas terão início em 3 de setembro. Para cursá-lo, os participantes devem dominar a língua inglesa e ter conhecimento ou experiência prévia em gerenciamento de riscos.

Já o curso “Os Processos Técnicos do Resseguro” começará no dia 10 de setembro e terá duração de quatro dias. O programa apresentará aos alunos os princípios e produtos de resseguro, e como eles interagem. Para este curso é necessário ter domínio da língua inglesa e curso básico ou intermediário de resseguro.

Seleção de currículos

A seleção para os cursos será por análise de currículos. Os interessados deverão enviá-los para o e-mail [email protected] até 28 de março. O resultado sairá no dia 4 de abril.

Para mais informações, acesse o site da instituição.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock