Ultima atualização 20 de fevereiro

Tokio Marine reúne convidados durante Rio Open

Companhia traz crianças apoiadas pelo Instituto Futuro Bom para jogar com o diretor do torneio, Lui Carvalho, e figuras ilustres da tv e do esporte

tokio marine

A Tokio Marine, seguradora que patrocina o Rio Open, estendeu o acordo para além das quadras profissionais. Ainda oficializou o apoio ao Instituto Futuro Bom. A ONG tem como objetivo contribuir para a formação de crianças e jovens carentes usando a prática do tênis.

Como parte da ação, a companhia trouxe dois alunos do instituto – Fernando Alves e Vitória Lopes – para disputar uma partida na quadra central como a tenista Bia Haddad e o diretor do torneio, Lui Carvalho, além de Nicola Siri e Daniel Erthal, atores apaixonados por tênis. Ao todo, foram realizadas três atividades: dois torneios de duplas e uma disputa para ver quem conseguiria rebater os saques de mais de 150 km/h de Bia Haddad.

A primeira partida de duplas: Bia Haddad e Vitória Lopes x Nicola Siri e Fernando Alves

Ao chegarem à quadra, os convidados se dividiram em duplas para uma partida de aquecimento. Na disputa de meninas contra meninos, elas trabalharam juntas e levaram a melhor, vencendo a partida por 10 a 7.

Da esquerda para a direita - Vitória Lopes e Bia Haddad
Da esquerda para a direita – Vitória Lopes e Bia Haddad

Disputa de saques

Depois do confronto, os convidados competiram entre si para identificar quem conseguiria rebater os saques a 150 km/h de Bia Haddad. Lui Carvalho, Daniel Erthal, Nicola Siri, Vitória e Fernando esforçaram-se ao máximo para fazê-lo, arriscando conselhos e palpites para ajudar uns aos outros.

Foto: Lui Carvalho
Lui Carvalho

A última partida de duplas: Daniel Erthal e Fernando Alves x Nicola Siri e Vitória Lopes

Na tentativa de aproveitar os últimos minutos em quadra, os atores e as crianças se enfrentaram em uma partida. Os saques na rede e as bolas que caíam fora da quadra eram mais do que permitidos. Sem contar pontos, todos levaram o espírito esportivo ao máximo nível sob o sol de mais de 30º no Rio de Janeiro.

Da esquerda para a direita - Lui Carvalho, Nicola Siri, Bia Haddad, Fernando Alves, Vitória Lopes e Daniel Erthal
Da esquerda para a direita – Lui Carvalho, Nicola Siri, Bia Haddad, Fernando Alves, Vitória Lopes e Daniel Erthal

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO