Ultima atualização 19 de fevereiro

Tokio Marine cresce em cidades do interior de São Paulo

Destaques da unidade regional I foram as carteiras de automóveis e transporte. Companhia teve, em território nacional, melhor desempenho em 58 anos

tokio

A Tokio Marine ampliou sua participação no interior paulista. A seguradora registrou aumento de 24,5% no volume de negócios gerados em 2017, na comparação com o mesmo período de 2016. Os resultados obtidos são decorrentes do desempenho nas carteiras de automóveis, com incremento de 27,9%. Além do setor de transportes, com um crescimento de 40,8%.

Julio Sato
Julio Sato

“Esses números são consequência da parceria com os corretores e assessorias nas regiões de Campinas, Jundiaí, São Jose dos Campos, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Piracicaba, Santos e Americana. Para 2018, vamos continuar investindo na capacitação da nossa equipe e dos parceiros de negócios, corretores e assessorias. Temos um mercado cheio de oportunidades”, afirma Julio Sato, diretor comercial Varejo São Paulo Interior I.

Números de 2017

Em 2017, a companhia registrou crescimento expressivo de 17% e uma produção de R$ 4,8 bilhões. Na carteira de automóveis, o crescimento foi de 32%, com um recorde de 1,6 milhão de veículos segurados. A estratégia é de lançar produtos inovadores, que atendam a diferentes nichos, seguros mais acessíveis em momentos econômicos desafiadores sustentem esse desenvolvimento.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock