Ultima atualização 19 de fevereiro

Sinog reunirá operadoras odontológicas no Rio

Encontro, que acontece nesta quinta (22), abre espaço para compartilhar as práticas da entidade e conhecimentos do setor

sinog

Sudeste – O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) anuncia o encontro “Sinog na sua região” que será realizado no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (22). O evento tem o objetivo de estreitar o relacionamento com as operadoras de odontologia de grupo do Sudeste do Brasil.

Além de apresentar a associação, o encontro visa identificar as reais necessidades do setor em cada região em que é realizado. “Reforçamos a ação para valorizar o constante crescimento do mercado odontológico de grupo. Queremos espalhar informações e conhecimentos sobre a área através de reuniões junto às operadoras, além de conhecer e entender de perto as necessidades existentes de cada lugar”, comenta o presidente do sindicato, Geraldo Almeida Lima.

No encontro, que tem duração de uma hora, a entidade apresentará os principais pleitos do segmento odontológico junto à Agência Reguladora, às companhias da classe e às negociações coletivas de trabalho, bem como os ganhos obtidos para as operadoras filiadas.

Serviço:

Data: 22 de fevereiro de 2018
Horário: das 9h00 às 10h00
Local: Prodigy Hotel Santos Dumont Airport Rio de Janeiro
Endereço: Avenida Almirante Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Inscrições: [email protected] / (11) 3289-7299

Para saber mais, acesse o link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock