Ultima atualização 21 de fevereiro

Previsul faz campanha de incentivo a vendas

Ação será lançada em São Caetano do Sul nesta quinta-feira (22). Prêmios serão viagens ao Centro da Inovação Mundial, nos Estados Unidos

previsul

A Previsul Seguradora está com novidades em sua ação de incentivo de vendas. A inovação nos processos e soluções digitais da empresa foi um diferencial em 2017 e deve ser intensificada neste ano. Entre os meses de janeiro a março, a entidade passará por 20 cidades em 13 estados para o lançamento do “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”, uma ação da própria seguradora. Os corretores de São Caetano do Sul conhecerão a campanha e seus detalhes nesta quinta-feira (22).

Premiações

Neste ano, os dez agentes com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante a ação (1 de janeiro a 31 de dezembro), embarcam para uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. Os destinos são conhecidos como centros de tecnologia e inovação. Além de serem locais onde nasceram reconhecidas empresas. Outra novidade é o programa de pontos “Clube Sou + Previsul”, que possibilitará a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO