Ultima atualização 05 de fevereiro

Nova plataforma online para serviços residenciais

Serviços são variados e contemplam assistência técnica de ar condicionado, chaveiro, eletricista, encanador, entre outros

seguro-residencial

A Allianz Help, o portal de serviços da Allianz Global Assistance, apresenta ao Brasil a nova plataforma de serviços Repair4U.

Voltada para residências e empresas, a plataforma disponibiliza prestadores de serviços que podem ser contratados diretamente pelo site. O cliente solicita um orçamento pela plataforma, onde é possível indicar todos os detalhes relevantes ao trabalho, inclusive enviar fotos relacionadas ao serviço. Em seguida, o sistema seleciona três prestadores mais próximos do cliente, que entrarão em contato para passar um orçamento. A plataforma também disponibiliza avaliações feitas por clientes que já utilizaram os serviços dos prestadores selecionados.

“O Allianz Help Repair4U reúne clientes e profissionais em um só lugar. É o ambiente para quem deseja economizar tempo para encontrar um profissional especializado e de qualidade para realizar diferentes trabalhos residenciais ou em sua empresa”, destaca o gerente de produtos da empresa, Mário de Almeida.

Todos os colaboradores cadastrados passam por treinamentos. “Nosso objetivo é preparar esses profissionais para atender às necessidades do cliente de forma assertiva, com qualidade e toda a segurança que a marca oferece”, completa o executivo.

Após a conclusão do serviço, os consumidores podem avaliar o atendimento prestado e assim contribuir com indicação para os próximos clientes, além de impulsionar a visibilidade do prestador, uma vez que obtenham avaliações positivas.

O Allianz Help Repair4U estará disponível na cidade de São Paulo, regiões da Grande São Paulo e também na cidade do Rio de Janeiro. Os serviços são variados e contemplam assistência técnica de ar condicionado, serviços de chaveiro, eletricista, encanador, entre outros. Os orçamentos são feitos sob medida para cada solicitação e os clientes têm a oportunidade de negociar os serviços e valores diretamente com o prestador.

Para conhecer e usar a nova plataforma, acesse este link e selecione “serviços residenciais” ou entre diretamente através do site www.repair4u.com.br.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock