MDS Brasil tem novo diretor regional no Rio de Janeiro

MDS

A MDS Brasil apresenta seu novo diretor para liderar as operações no Rio de Janeiro. Paulo Loureiro chega para dinamizar o time carioca da companhia e mantê-lo alinhado no desafio de gerir uma relação sólida com os clientes e com o mercado segurador.

O executivo, que traz na bagagem sua experiência de sete anos na Allianz Brasil, está determinado a atrair novos negócios em segmentos estratégicos para e empresa.

“Há um potencial muito grande ainda a ser desenvolvido no Rio de Janeiro em muito segmentos, sobretudo o de Oil & Gas”, comenta.“ É o momento certo para acompanharmos a retomada da economia e o atual interesse em investimentos na região.”

Para José Manuel Dias da Fonseca, CEO da empresa, a chegada de Loureiro fortalece a expertise da equipe e refina o conhecimento da empresa sobre as necessidades específicas dos importantes players da região. “Queremos ter na MDS especialistas de referência, executivos que entendem e entregam o nosso melhor diante da expectativa e da realidade particular de cada cliente”, comenta.

Formação

Loureiro é formado em direito pela Universidade Estácio de Sá, com pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Ibmec. Foi também executivo da Tokio Marine Seguradora, Unibanco Seguros e RSA.

L.S.
Revista Apólice

Adicionar novo comentário

 

NEWSLETTER