Mapfre

Carnaval 2018 – A Mapfre Assistência prepara, junto com sua rede prestadores e call center, a Operação Carnaval. A ação visa melhorar o atendimento aos clientes e minimizar riscos operacionais nas regiões com alto volume de solicitações e atendimentos da assistência residencial e automóvel.

Até a próxima quarta-feira (14), as operações contarão com um aumento de 20% no seu contingente de atendimento e de 30% na frota de prestação de serviços. O incremento é necessário pois, principalmente nas cidades litorâneas, o número de atendimentos pode aumentar até 80% em função do grande número de turistas. No geral, a previsão de tempo de atendimento de cada solicitação será de até 40 minutos, para todo o país.

O principal objetivo da companhia é oferecer um serviço especializado e completo para todas as solicitações que surgirem no Carnaval, desde serviços emergenciais como chaveiro, elétrica, hidráulica, desentupimento e vigia, até demandas mais completas como linha branca, vidraceiro, dedetização e caça vazamentos.

Cidades com o maior volume de atendimentos no período

Rio de Janeiro: Rio de Janeiro, Parati, Angra dos Reis, Mangaratiba, Itaguaí, Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Rio das Ostras e Macaé.

São Paulo: Ubatuba, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião, Bertioga, Guarujá, Santos, Cubatão, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Ilha Comprida, Cananéia.

Bahia: Salvador, Lauro de Freitas, Dias D’Avila e Mata de São João.

Santa Catarina: Florianópolis, Joinville, São José e Palhoça. Bombinhas, Penha, Piçarras, Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Porto Belo, Governador Celso Ramos e Garopaba.

Pernambuco: Cabo de Santo Agostinho, Porto de Galinhas.

Paraná: Paranaguá, Pontal do Paraná, Matinhos, Guaratuba.

Rio Grande do Sul: Capão da Canoa, Xangri-la, Osório, Imbé, Balneário do Pinhal, Arroio do Sal.

L.S.
Revista Apólice

1 COMENTÁRIO