Ultima atualização 15 de fevereiro

Inscrições prorrogadas para Habilitação de Corretores

Interessados devem se informar sobre as localidades que tiveram a data estendida, já que as vagas estão esgotadas em algumas praças

inscrições

A Escola Nacional de Seguros prorrogou, até 21 de fevereiro, o período de inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros.

Os interessados devem se informar sobre as localidades que tiveram a data estendida, já que as vagas estão esgotadas em algumas praças.

A formação completa é uma das maneiras de se obter o registro da categoria junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep). Ela é composta por três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos.

Neste ano, o curso chegou com novidades, principalmente na grade curricular, que foi totalmente reformulada, ganhou duas disciplinas – Gerenciamento de Riscos e Operações de Seguros – e teve incorporados novos conteúdos sobre Empreendedorismo.

Além disso, o material didático agora é totalmente digital, podendo ser acessado em múltiplas plataformas, como notebooks, celulares, tablets e outros.

No momento, estão abertas as inscrições para o curso de Capitalização. O início das aulas será a partir de 26 de fevereiro, dependendo da localidade. Para participar é necessário ter ensino médio completo e maioridade.

Inscrição e investimento

Investimento, carga horária, grade curricular, inscrições e outros detalhes podem ser encontrados neste link.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock