Ultima atualização 07 de fevereiro

Corretora apresenta nova líder da área de Recursos Humanos

Cargo será ocupado por Adriana Zanni, executiva com experiência no mercado brasileiro e em outros países da América Latina
corretora
Adriana Zanni

Adriana Zanni é a nova líder da área de Recursos Humanos da consultoria e corretora de seguros Aon. A executiva possui experiência no mercado brasileiro e em outros países da América Latina. Em sua carreira, sempre atuou com foco em dar suporte no aprimoramento dos resultados das companhias, valorizando o capital humano e ajudando a traçar estratégias diferenciadas na tomada de decisão.

“A empresa tem uma cultura de valorização do capital humano com a qual me identifico profundamente. Além disso, utilizarei minha experiência para elaborar estratégias que gerem engajamento dos nossos colaboradores e que aprimorem nossos resultados em 2018,  por meio de iniciativas impactantes e transformadoras de gestão estratégica e de pessoas ”, afirma Adriana.

Formação

Formada em Jornalismo pelo Instituto Metodista de Ensino Superior, a profissional possui pós-graduação em Administração Geral, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Recursos Humanos, na Universidade de São Paulo (USP).

Conta ainda com curso de Gestão de Liderança em Mudanças Complexas nas Organizações, ministrado pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), e em Governança Corporativa, da Fundação Dom Cabral. Antes de começar na Aon, Adriana atuou pelo Grupo Brasanitas, Indra, KPMG e ABN AMRO Bank.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO