Ultima atualização 23 de fevereiro

CIST terá nova diretoria para a gestão 2018-2021

Chapa única é encabeçada pelo executivo Salvatore Lombardi Jr, que atua como diretor de Transportes da Argo Seguros

Durante Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 6 de fevereiro, foi apresentada a chapa para compor a nova diretoria do Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) para a gestão no triênio 2018-2021.

Salvatore Lombardi Jr
Salvatore Lombardi Jr

A chapa única, que será eleita por aclamação, está encabeçada pelo executivo Salvatore Lombardi Jr, que atua como diretor de Transportes da Argo Seguros. A nova diretoria assumirá a gestão após a AGO que acontece no dia 15 de março.

O novo presidente, Salvatore Lombardi Jr, primeiramente manifesta o seu agradecimento a seu antecessor José Geraldo da Silva, por todo o trabalho e dedicação pessoal na estruturação do clube por todo o legado que está recebendo. Afirma que sua gestão intensificará os trabalhos da entidade na missão de capacitar os profissionais de seguros de transportes e também da cadeia logística ligada a esse ramo. “Vamos buscar novas parceiras para nosso segmento. Com isso atrairemos ainda mais associados. Reforçaremos a nossa representatividade”.

Sobre o CIST

O CIST foi fundado em 2012 pelo então presidente, o corretor de seguros José Geraldo da Silva, reeleito em 2015 para mais uma gestão. “Ao longo dos sete primeiros anos à frente do clube realizamos uma gestão muito agradável. Agora, movido pelo desafio de outros projetos pessoais, numa analogia ao transporte marítimo, desembarco efetivamente do comando do navio, passando o leme para outro capitão, o colega Salvatore Lombardi, que, com seus tripulantes, comandará no próximo triênio, esta aventura chamada CIST”.

Diretoria CIST – Triênio 2018 / 2021

Cargos e empresas a que pertencem os executivos no mercado.

Presidente: Salvatore Lombardi Jr| Argo Seguros

1º Vice-Presidente: Paulo Robson | XL Catlin Seguros

2º Vice-Presidente: Carlos Suppi Zanini | WGRA Riscos Ambientais

3º Vice-Presidente: Alfredo Chaia | Internacional Risk Veritas

Além da diretoria executiva eleita completa, foram nomeados os membros dos Conselhos Fiscal e Consultivo, e diretores para as diretorias especializadas em cada área que envolve a cadeia logística dos seguros de transportes.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock