Ultima atualização 15 de fevereiro

Bradesco Saúde se engaja no combate à febre amarela

Seguradora desenvolve cartilha sobre a doença e aposta em ações de marketing para contribuir no controle da proliferação do Aedes Aegypti

Bradesco

A Bradesco Saúde dissemina informações sobre a febre amarela e as outras doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti, de forma a estimular a prevenção e o tratamento prévio.

A seguradora elaborou uma cartilha com informações sobre a transmissão, sintomas tratamento, vacinação e prevenção da febre amarela, doença que vem se propagando em algumas regiões do país e preocupando a população.

“Para evitar a proliferação das doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti, a informação e o constante reforço sobre os cuidados são o melhor caminho para que as pessoas não se descuidem. Por isso, apostamos em uma ação que envolve o envio e a divulgação de material informativo, reforçando o engajamento da população. Acreditamos que, como uma empresa que atua na área de saúde, nossa função é contribuir nas causas que estimulem a prevenção de doenças”, pontua o diretor Flávio Bitter.

O conteúdo informativo estará disponível na área logada do Referenciado. Além disso, contratantes e segurados poderão se manter informados sobre onde encontrar a cartilha por meio de um e-mail marketing e das redes sociais do Grupo Bradesco Seguros.

Prevenção

A Bradesco Saúde também lembra a população dos riscos de outras doenças causadas pelo Aedes Aegypti – como dengue, zika vírus e chikungunya. A melhor prevenção para evitar a proliferação destas patologias é o controle do mosquito.

Não deixar água parada, manter lixeiras bem tampadas, deixar garrafas sempre viradas com a boca para baixo, encher os vasos de plantas com areia até a borda e usar repelente. Todos os anos, os pedidos para tomar esses cuidados são repetidos para que estejam na rotina de grande parte da população, de forma a conseguir a conscientização de todos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock