Ultima atualização 02 de fevereiro

Aplicativo facilita o dia a dia dos segurados

Clientes podem visualizar coberturas disponíveis em sua apólice, solicitar abertura de sinistro e localizar oficinas referenciadas

aplicativo

A Aliro Seguro, marca da Liberty Seguros focada em segurados que buscam uma cobertura mais enxuta e em conta, lança um aplicativo para oferecer mais uma forma de entregar aos clientes soluções simplificadas.

Com a plataforma, os segurados podem visualizar todas as coberturas disponíveis em sua apólice, solicitar abertura de sinistro, ter assistência 24 horas e localizar oficinas referenciadas, além de ter acesso aos telefones da seguradora e dos corretores.

“Queremos reforçar nosso compromisso de entregar a melhor experiência aos clientes”, diz Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes. “Além disso, iniciativas como essa ajudam a Liberty a se posicionar no mercado como uma empresa que investe em soluções digitais eficientes.”

O aplicativo está disponível para iOS e Android. Os acessos à ferramenta podem ser feitos por meio de um cadastro, via impressão digital ou Facebook.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock