Ultima atualização 26 de janeiro

Seguradora aprimora portal para facilitar a vida do corretor

Pelo Portal o corretor consegue acompanhar o processo de análise da adesão, eliminando processo de cadastro no sistema.

Seguindo as tendências do consumidor do futuro, o Portal PASI vem sendo aprimorado para proporcionar mais agilidade às operações de seus corretores parceiros. Uma das recentes melhorias tecnológicas está ligada ao processo de adesão pelo portal. O processo antigo ainda continua valendo e agora o corretor também conta com a Adesão Web.
Ao solicitar uma cotação por e-mail, o corretor recebe a proposta e a instrução para finalizar o processo de contratação diretamente pelo Portal. Dessa forma, basta-se apenas complementar os dados necessários e por fim baixar a proposta preenchida para que seja assinada.
Com toda a documentação pronta, o corretor realiza o upload pelo Portal e finaliza a adesão, dispensando o envio por e-mail como era feito anteriormente. Assim, a adesão irá direto para análise, eliminando os processos de recebimento e cadastro no sistema. Além disso, a troca de arquivos deixa de ser por e-mail, gerando mais segurança e agilidade em todo o processo.
Avanços tecnológicos como estes que vem ocorrendo no Portal PASI contribuem de forma efetiva no trabalho do corretor. Novas melhorias já estão sendo estudadas para facilitar o dia a dia de seu parceiro, abrindo ainda mais possibilidades para a ampliação de seus negócios.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO