Ultima atualização 22 de janeiro

Companhia de planos odontológicos firma acordo de estágio com a USP

O acordo possibilitará que estes estudantes complementem sua formação na empresa, aprendendo odontologia clínica e também sobre saúde suplementar

dentista odontologia ondontológico

Em Odontologia é comum que os universitários realizem estágio apenas em clínicas. Contudo, um acordo firmado entre a OdontoPrev e a Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FOUSP) possibilitará  que estes estudantes complementem sua formação na empresa, aprendendo não só sobre a odontologia clínica, mas também sobre saúde suplementar e gestão em saúde – e ainda recebendo bolsa-auxílio e outros benefícios. Os estudantes interessados podem se inscrever até 31 de janeiro no site http://bit.ly/estagio-2018-odpv.

“Ficamos felizes de abrir mais esta possibilidade para os futuros dentistas e ajudá-los a complementar a formação universitária. A equipe da USP visitou a OdontoPrev, conheceu a nossa estrutura e apenas após se certificarem de que seria uma boa oportunidade para os estudantes, firmamos a parceria”, explica a superintendente de Gestão de Qualidade da OdontoPrev, Dra. Regina Juhas. Ela explica que não é comum que estes estudantes realizem estágios em empresas e por isso saem das universidade sem nenhuma experiência em saúde suplementar odontológica, e enfatiza a grande oportunidade de aprendizado em outras atividades na área, como auditoria, consultoria especializada e gestão em saúde.

A companhia de planos odontológicos conta com 100 dentistas que são responsáveis por avaliar todos os procedimentos realizados pelos profissionais da rede credenciada. “Entendemos a importância da odontologia clínica, por isso, todos os dentistas que atuam aqui na empresa são especialistas e também trabalham com atendimento a pacientes. Os estagiários terão a possibilidade de trocar experiência, desenvolver o relacionamento interpessoal e ainda o acompanhamento técnico, que é fundamental em qualquer estágio”, conta a Dra. Regina.

Informações

O estágio na OdontoPrev pode ser realizado  das 7h às 12h ou das 13h às 18h. Os benefícios são bolsa-auxílio, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida. “Na OdontoPrev estes estudantes irão adquirir experiência em análise documental de guias e desenvolver um comportamento corporativo. E os feedbacks serão constantes”,  destaca a gerente de Recursos Humanos e Desenvolvimento, Rosana Vaiano. O programa de estágio tem duração de 18 meses, a previsão de início é em março de 2018 e o local será na sede da OdontoPrev, localizada em Barueri (Alphaville).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock