Ultima atualização 22 de janeiro

Seguradora passa a emitir apólice para seguro de evento em até 24 horas

As apólices podem ser emitidas para eventos dos mais variados portes, desde um simples casamento a um gran

eventos

A Chubb, que recentemente completou 50 anos de atuação com seguros para entretenimento no mundo, passou a emitir em até 24 horas as apólices para eventos dos mais variados portes, desde um simples casamento a um grande festival. “O boleto e o certificado já estavam sendo emitidos dentro desse prazo. Agora, a apólice está também sendo processada com a mesma rapidez, tornando a contratação do seguro ainda mais prática e eficiente”, diz Juliana Santos, responsável pela área de seguros de entretenimento da companhia no Brasil.

De acordo com a executiva, a agilidade na emissão da apólice é necessária porque os organizadores de eventos normalmente deixam para a última hora a sua contratação. Segundo ela, a entrega em até 24 horas constitui uma novidade para o mercado, pois poucas companhias no mundo oferecem esse recurso. “Estamos sempre procurando novas formas de aperfeiçoar o atendimento ao mercado brasileiro de seguros de entretenimento”, salienta.

Características

No nicho de eventos, a Chubb oferece seguros para pequenas, médias e grandes produções. Para as grandes, a companhia dispõe do suporte de uma equipe diferenciada para gerenciar os riscos. Já para as pequenas e médias, a seguradora disponibiliza um site para que o corretor possa cotar e emitir com facilidade boletos e certificados, além da apólice. As coberturas abrangem danos corporais e materiais ao público presente, incluindo profissionais envolvidos com a produção.  Englobam ainda perdas causadas por cancelamento, adiamento ou interrupção do evento. Podem também indenizar perdas relacionadas com condições climáticas, além de prejuízos por danos a equipamentos, instrumentos musicais, objetos cenográficos e estruturas temporárias.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock