Ultima atualização 22 de janeiro

Capemisa realiza atendimento gratuito sobre os processos do DPVAT

Companhia é consorciada ao seguro DPVAT, que oferece cobertura a toda população brasileira em casos de acidentes de trânsito

trânsito DPVAT

Como empresa consorciada ao seguro DPVAT, que oferece cobertura a toda população brasileira em casos de acidentes de trânsito, a Capemisa Seguradora atende gratuitamente aos pedidos de indenização e dá início aos processos de liberação do benefício em todo o país. O seguro obrigatório, de abrangência nacional, ampara as vítimas de acidentes de trânsito por veículo automotores com indenizações por morte, invalidez permanente – total ou parcial – e despesas médico-hospitalares.

A companhia tem acesso ao sistema do seguro DPVAT e atua na regulação da operação deste serviço, conforme legislação vigente. Em 26 unidades espalhadas pelo Brasil, a empresa promove atendimento especializado às vítimas de forma ágil, prática e segura. A partir da data da entrega da documentação relativa ao acidente, o pagamento das indenizações é feito pela Seguradora Líder em até 30 dias.

Regras

O benefício pode ser solicitado em até três anos contados a partir da data do acidente. A única exceção é para casos de invalidez permanente. Se o tratamento ainda não tiver sido concluído, o prazo é contado a partir do laudo conclusivo do Instituto Médico Legal.

Informações sobre a documentação necessária e pontos de atendimento estão disponíveis na Central de Relacionamento com Clientes, pelos telefones 4000-1130 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 723 3030 (demais localidades); ou, ainda, pelo site da seguradora: www.capemisa.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO