Ultima atualização 22 de janeiro

Cursos técnicos de curta duração têm inscrições abertas

Os cursos oferecidos pela Escola Nacional de Seguros acontecem em diferentes brasileiras. Ensino médio é o único pré-requisito para todos os cursos

calendário

O ano acabou de começar, mas a Escola Nacional de Seguros já oferece vasta programação de cursos de curta duração (técnicos). São programas de nível médio que visam a fundamentar, aprimorar e ampliar os conhecimentos dos alunos por meio de aulas teóricas e práticas, ideais para quem deseja acesso rápido ao mercado de trabalho ou requalificação profissional.

No momento estão disponíveis 10 opções, em 10 cidades. O primeiro curso será Prospecção e Comercialização de Seguros Massificados, em Brasília (DF), a partir de 1º de fevereiro. Na mesma cidade será ministrado Formação de Analista de Ouvidoria, com início no dia 5 do mesmo mês.

Também em 5 de fevereiro começarão as aulas do curso Fundamentos Básicos da Gestão de Riscos, em São Paulo (SP).

A partir de 6 de março serão realizados os cursos Fundamentos de Seguros e Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguro. O primeiro está agendado para São Paulo, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Santo André (SP) e Santos (SP). O segundo em São Paulo e no Rio de Janeiro (RJ). Na capital fluminense, o início será em 9 de abril.

No Rio, serão oferecidos outros dois cursos: Matemática Financeira e a Utilização da Calculadora HP 12C (12 de março) e Conceitos Básicos de Seguros (9 de abril). Este último também será ministrado em Blumenau (SC), a partir de 20 de março.

Ainda em março, no dia 26, terão início as aulas do curso Seguro de Responsabilidade Civil Geral, em São Paulo e Santo André.

Para finalizar, serão ministrados, em abril, Comunicação como Ferramenta de Vendas – A Arte de Falara em Público, em Maceió (AL), e Como Administrar uma Corretora de Seguros, em Fortaleza (CE). As aulas começarão, respectivamente, nos dias 16 e 23.

Informações

Ensino médio é o único pré-requisito para todos os cursos. Inscrições e mais informações estão disponíveis no site da Escola, www.funenseg.org.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO