Ultima atualização 19 de janeiro

Corretora promove movimentação de executivos

Mudanças visam potencializar sinergia das empresas de seguros, resseguros e benefícios e alcançar crescimento de 20% do grupo na América Latina até 2019

A JLT Brasil fez uma recente movimentação de seus executivos com o objetivo de potencializar a sinergia das empresas de seguros, resseguros e benefícios e alcançar a meta de crescimento de 20% do grupo na América Latina até 2019.

Álvaro Eyler
Álvaro Eyler

A maioria das mudanças aconteceu na holding onde Alvaro Eyler, CEO da JLT Seguros, assume o cargo de Deputy CEO. Com mais de 15 anos de experiência no mercado segurador, ajudou na criação da JLT Resseguros no Brasil. Adriano Oka passa a ocupar o posto de Chief Strategy Officer. Desde 2008 na companhia, Oka acumula a nova função com a de vice-presidente de riscos de petróleo.

A empresa acaba de nomear também Luciana Olivo para a vice presidência de Sinistros. Formada em Direito, Luciana está na empresa desde 1996. Ao longo de sua trajetória na JLT foi responsável por implantar a área de Compliance da companhia em 2005.

Na equipe da JLT Resseguros, Santiago Arellano passou a integrar o time no início de 2018 como diretor técnico e de colocações de resseguros.

Rosaura Torres chega à JLT para atuar como diretora comercial da nova filial Ribeirão Preto. Ela dará suporte à estratégia da companhia de estender suas especialidades para o interior de São Paulo, principalmente na região de Ribeirão e de Campinas, visando maior proximidade com os clientes. A profissional já acumula mais de 21 anos de experiência no mercado de seguros.

Em suas novas funções os profissionais têm como meta maximizar os resultados da companhia, buscando mais eficiência e agilidade nas operações.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO