Ultima atualização 24 de janeiro

Argo Seguros premia vencedores da campanha Campeões Protector

Ação incentivou as vendas através da plataforma digital da companhia durante três meses. Três corretoras foram premiadas

Campanha premia corretores de destaque nas vendas

A campanha Campeões Protector, promovida pela Argo Seguros para incentivar as vendas através da sua plataforma digital, chegou ao fim. Após três meses de duração, foram premiadas as três corretoras com o maior número de contratações (Campeão de Venda) e de renovações (Campeão de Renovação).

No Top Vendas, o primeiro lugar ficou com a Better Corretora, acompanhada pela Cicarini e SegPro, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Já o Top Renovação apresentou a SegPro na liderança, seguida pela Ademir Novo Corretora e Danielli Corretora. Em ambos os casos, o primeiro lugar recebeu 10 mil pontos, o segundo ficou com 5 mil pontos e o terceiro com 2,5 mil pontos.

Argo
Equipes da SegPro

“Mais difícil que atingir a primeira colocação, é manter-se na posição. Todo o trabalho realizado pela equipe Segpro, em sinergia com o pessoal da Argo Seguros, rendeu duas premiações. Só temos uma palavra a dizer: obrigado”, comemorou Ajax Herbert, da SegPro.

“Gostaria, em nome da minha equipe, de agradecer e parabenizar a Argo Seguros. São ações como estas que nos motivam cada vez mais a seguir nossos objetivos. É um ‘gás’ extra que vem e nos impulsiona a conhecer o limite que até então era desconhecido. Isso não nos deixa entrar em zona de conforto e nos ajuda sempre a buscar algo mais”, afirma Henrique Lahr Sacilotto, da Better Corretora.

Argo 2
Equipe Better Corretora

O Clube Protector é o programa de relacionamento da plataforma Protector com os corretores de seguros, onde vendas realizadas pelo corretor geram uma pontuação que pode ser trocada por Pontos Múltiplos, pagar boletos ou aproveitar os produtos e Serviços dos melhores E-commerce do país. Os corretores participantes geram pontuação diferenciada conforme seu desempenho anual de vendas, além das campanhas especiais de incentivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO