Ultima atualização 23 de janeiro

April Brasil apresenta nova diretora comercial

Colaboradora da multinacional francesa desde 2014, Claudia Brito irá liderar as ações comerciais da companhia no país
April
Claudia Brito

A April Brasil anuncia a promoção de Claudia Brito como nova diretora comercial. Colaboradora da multinacional francesa desde 2014, a executiva deixa o cargo de gerente nacional para liderar as ações comerciais do grupo no mercado brasileiro.

“Na April Brasil ganhei a possibilidade de exercer meu conhecimento para colaborar com o sucesso dos negócios. Assim, conseguimos crescer juntos, traçar novas diretrizes e alcançar excelentes resultados nesse período. Sinto-me honrada e muito agradecida em assumir um cargo de tamanha importância. Estou pronta para lidar com os novos desafios da função e contribuir cada vez mais com o sucesso do grupo no Brasil, sempre contando com o apoio de nossa excelente equipe comercial”, explica Claudia.

Trajetória

Com mais de 30 anos de experiência no segmento de turismo, a executiva iniciou sua trajetória no setor de seguros em 1998 e, desde 2014 na April, já atuou como gerente regional para Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte e também como gerente nacional na April Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO