Ultima atualização 12 de dezembro

Seguradora reúne colaboradores para lançamento de programa

Ação irá desenvolver nova metodologia de gestão comercial que busca conectar os colaboradores da companhia e padronizar e evoluir o modelo atual

seguradora

A Previsul Seguradora traz uma novidade para seus colaboradores. Trata-se do Programa Excelência, que irá desenvolver uma nova metodologia de gestão comercial que busca conectar os colaboradores da Previsul, padronizar e evoluir o modelo atual, objetivando atingir resultados sólidos e contínuos.

O programa foi lançado no dia 6 de dezembro, durante o Encontro Comercial da Previsul, realizado de 5 a 7 de dezembro em Porto Alegre, e que reuniu colaboradores entre gerentes e consultores comerciais da matriz e sucursais de todo o Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Pernambuco, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás).

Na avaliação da diretora de Negócios, Andréia Araújo, o Programa Excelência trará benefícios para a companhia. “A maneira que o programa funcionará será trabalhando as diferentes competências e singularidades do atendimento Previsul”, afirma.

Ainda no dia 7, após o término do Encontro, a seguradora reuniu todos os funcionários da matriz e das sucursais em sua festa de final de ano. O evento, realizado no espaço Alto da Capela, em Porto Alegre, teve como tema “Juntos somos Mais”, que norteou todas as ações de endomarketing da campanha em 2017. Durante a festa, os colaboradores comemoraram todos os desafios e resultados positivos conquistados no ano de 2017 e se renovaram para o ano de 2018. “Foram dias de muito conhecimento, compartilhamento para que as equipes possam se preparar para o próximo ano”, destaca Andréia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock