Operadora amplia rede de atendimento própria no Rio de Janeiro

operadora

O Grupo NotreDame Intermédica inaugura hoje (7) uma Unidade de Medicina Preventiva e um Centro Clínico, localizados na região central da capital do Rio de Janeiro. “O Rio é uma praça extremamente estratégica para o crescimento e consolidação do Grupo. Além das novidades mencionadas, vale lembrar que no início deste ano compramos o Hospital SAMCI, com duas unidades localizadas no bairro da Tijuca”, recorda o presidente Irlau Machado Filho.

Para dar suporte a este crescimento, o Grupo também vai ampliar sua estrutura de atendimento aos usuários, corretores e parceiros. Em um novo endereço, a sede da Regional Rio de Janeiro passa a funcionar em um andar com área de 1.500 metros quadrados do Passeio Corporate, localizado na Rua das Marrecas, número 20, em um centro empresarial com escritórios e lojas onde os colaboradores contarão com melhor espaço de trabalho, moderno refeitório, quatro salas de reuniões e auditório.

No mesmo prédio da Regional funcionará o QualiVida, Unidade de Medicina Preventiva do Grupo onde são desenvolvidos programas e atividades gratuitas que incentivam rotinas saudáveis, combatem o sedentarismo e tratam doenças crônicas. “Nossa Unidade de prevenção é um grande diferencial. Será muito importante poder oferecer nossos programas aos nossos beneficiários do Rio de Janeiro”, afirma Irlau.

Já o novo Centro Clínico Marechal Floriano estará localizado na Rua Marechal Floriano, número 45 e atenderá as seguintes especialidades: clínica médica, cardiologia, endocrinologia, dermatologia, ginecologia e obstetrícia psiquiatria, ortopedia e avaliações cirúrgicas. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas.

Na avaliação do diretor da Regional Rio de Janeiro, Alex Costa Sebastião, os atuais investimentos representam um marco e estão alinhados à importância que a capital carioca assumiu na estratégia do Grupo . “Atuamos em um mercado com grande potencial de crescimento. Com os investimentos realizados na Rede Própria, temos tido o reconhecimento das empresas locais como uma opção de plano de saúde de qualidade e a preços muito competitivos”, diz.

L.S.
Revista Apólice

One Comment - Escreva um comentário

Adicionar novo comentário

 

NEWSLETTER