Ultima atualização 07 de dezembro

Operadora amplia rede de atendimento própria no Rio de Janeiro

Unidade de Medicina Preventiva e Centro Clínico ficarão na região central da capital do Rio, praça estratégica para o crescimento e consolidação do Grupo

operadora

O Grupo NotreDame Intermédica inaugura hoje (7) uma Unidade de Medicina Preventiva e um Centro Clínico, localizados na região central da capital do Rio de Janeiro. “O Rio é uma praça extremamente estratégica para o crescimento e consolidação do Grupo. Além das novidades mencionadas, vale lembrar que no início deste ano compramos o Hospital SAMCI, com duas unidades localizadas no bairro da Tijuca”, recorda o presidente Irlau Machado Filho.

Para dar suporte a este crescimento, o Grupo também vai ampliar sua estrutura de atendimento aos usuários, corretores e parceiros. Em um novo endereço, a sede da Regional Rio de Janeiro passa a funcionar em um andar com área de 1.500 metros quadrados do Passeio Corporate, localizado na Rua das Marrecas, número 20, em um centro empresarial com escritórios e lojas onde os colaboradores contarão com melhor espaço de trabalho, moderno refeitório, quatro salas de reuniões e auditório.

No mesmo prédio da Regional funcionará o QualiVida, Unidade de Medicina Preventiva do Grupo onde são desenvolvidos programas e atividades gratuitas que incentivam rotinas saudáveis, combatem o sedentarismo e tratam doenças crônicas. “Nossa Unidade de prevenção é um grande diferencial. Será muito importante poder oferecer nossos programas aos nossos beneficiários do Rio de Janeiro”, afirma Irlau.

Já o novo Centro Clínico Marechal Floriano estará localizado na Rua Marechal Floriano, número 45 e atenderá as seguintes especialidades: clínica médica, cardiologia, endocrinologia, dermatologia, ginecologia e obstetrícia psiquiatria, ortopedia e avaliações cirúrgicas. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas.

Na avaliação do diretor da Regional Rio de Janeiro, Alex Costa Sebastião, os atuais investimentos representam um marco e estão alinhados à importância que a capital carioca assumiu na estratégia do Grupo . “Atuamos em um mercado com grande potencial de crescimento. Com os investimentos realizados na Rede Própria, temos tido o reconhecimento das empresas locais como uma opção de plano de saúde de qualidade e a preços muito competitivos”, diz.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock