Ultima atualização 13 de dezembro

JLT promove ação solidária em São Paulo

Cerca de 30 colaboradores da companhia entregaram brinquedos e mochilas no Centro Assistencial Cruz de Malta, na zona Sul de São Paulo
ação
Crédito: JLT

A JLT promoveu ontem (12) uma ação solidária de Natal no Centro Assistencial Cruz de Malta. Localizada na zona sul de São Paulo, a instituição atende gratuitamente a comunidade por meio de um centro médico e socioeducativo, uma creche e um centro da juventude

Cerca de 30 colaboradores da companhia entregaram brinquedos e mochilas, doados pelos funcionários, arrrecadados em todas as filiais da JLT Brasil. Recreação, pula pula, pintura e a visita do Papai Noel completaram a diversão.

A iniciativa acontece há mais de quatro anos e faz parte do projeto de responsabilidade social JLT Solidária, liderado pelo chairman Sérgio Clark.

O JLT Solidária é formado por um comitê que se reúne mensalmente, analisando as prioridades, identificando oportunidades, discutindo projetos e planejando ações futuras. As ações do comitê são totalmente estruturadas e coordenadas em benefício das instituições assistidas.

No Brasil, a JLT dá suporte às causas de instituições que prestam serviços relevantes a crianças em áreas carentes. Além do Centro Assistencial da Ordem da Cruz de Malta, a companhia apoia a Casa de Lázaro, no Rio de Janeiro. Juntos, esses locais beneficiam cerca de 800 crianças.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock