Ultima atualização 06 de dezembro

Grupo JLT adquire corretora argentina Insco

Aquisição amplia e fortalece a atuação da JLT na Argentina, onde passa a operar no mercado de seguros, e também na América Latina

JLT

O grupo JLT adquiriu a corretora Insco, uma das cinco maiores empresas do segmento na Argentina, com sede em Buenos Aires.

Com a aquisição, a JLT passa a operar no mercado de seguros argentino, onde já atuava em resseguros. A Insco estabeleceu-se como uma corretora de varejo corporativo focada nos setores de Energia, Transporte Marítimo e Responsabilidade Civil.

“A Insco e a JLT compartilham o compromisso de fornecer um serviço especializado, posicionando o cliente em primeiro lugar; o que constitui uma proposta atrativa para nossos clientes e parceiros na Argentina e no resto dos países, gerando fortes ligações para a JLT regional e globalmente. É um grande passo para a minha equipe e para os clientes que atendemos – o que impulsiona, em maior medida, nosso sucesso e crescimento”, declara o presidente e CEO da Insco, Ricardo Izzo.

“A união de forças com Ricardo Izzo e sua equipe nos posiciona fortemente para oferecer aos clientes soluções ágeis que se adaptem às suas necessidades, o que apenas um especialista como a JLT pode fornecer. Estamos ansiosos para receber Ricardo e sua equipe, em nosso escritório em Buenos Aires”, avalia o CEO da JLT Argentina, Matías Rosales.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock