Ultima atualização 01 de dezembro

Escola Nacional de Seguros dá desconto de até 10% em MBAs

Descontos feito pela Escola Nacional de Seguros é uma maneira de incentivar a educação e expandir a especialização no mercado de seguros

MBA

Já estão abertas as inscrições para os MBAs que a Escola Nacional de Seguros irá ministrar em 2018. E a Instituição está oferecendo, aos alunos que se matricularem até dezembro próximo, 10% de desconto no valor dos cursos, seja para pagamentos à vista ou parcelados.

Na modalidade presencial estão sendo ofertados três MBAs, todos no eixo Rio-São Paulo: Gestão de Seguros e Resseguro (início em abril), Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro (início em março e junho, respectivamente), e Gestão de Riscos e Seguros (início em março).

Quem preferir a modalidade de Ensino a Distância (EaD) tem à disposição o MBA Gestão de Seguros e Resseguro, lançado em setembro passado. O curso conta com a mesma grade do presencial e o início das aulas acontecerá em março.

Incentivos

“A Escola sempre procura criar novos benefícios e políticas de desconto para seus alunos, como forma de incentivo à educação continuada. Sabemos que a questão financeira tem um peso considerável na escolha de um MBA, então procuramos ajudar nessa decisão”, declara o gerente Comercial da Escola, Gustavo Venda.

Interessados em fazer MBAs com foco para o mercado de seguros devem acessar o site mba.escolanacionaldeseguros.com.br para obter todas as informações sobre os cursos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock