Ultima atualização 07 de dezembro

Empresas se unem para oferta de seguros e benefícios no Nordeste

Negócio possibilita a comercialização de seguros e benefícios voltados à saúde, odontologia, vida, previdência e assistência viagem

seguros

A MDS Brasil e a HC Seguros, localizada em Salvador, Bahia, uniram-se para somar forças na oferta de produtos de seguros e benefícios como seguros saúde, odontológico, vida, previdência e assistência viagem. A troca de experiências entre as empresas aumenta a capacidade de penetração em diversos mercados e alavanca o atendimento aos clientes de ambas as marcas.

Segundo o diretor da MDS Brasil para o Rio de Janeiro e Nordeste, Thiago Tristão, a parceria amplia a competitividade das marcas e afina a experiência do cliente, ofertando uma gama de serviços mais personalizada.

“Possuímos operações complementares e acreditamos no enorme potencial de crescimento do mercado de seguros corporativos no Nordeste. Esta união nos coloca em um patamar de competitividade ainda maior, com conhecimento mais cuidadoso da região e oferta de produtos mais personalizada. Como resultado, ampliaremos o leque de serviços existentes a clientes de todos os portes”, explica o executivo.

Para as sócias da HC Seguros, Haldrey Regina Generoso e Thais Lima, a parceria trará otimização dos custos para o cliente. “Começamos no mercado de pequenas empresas e com a evolução neste último ano precisávamos juntar forças e competências para agregar mais valor aos nossos clientes e poder focar nas grandes empresas”, comenta Haldrey.

“Com a vinda da consultora Helenicy Lima, identificamos a oportunidade de trazer para o mercado, uma empresa com capacidade de entrega de gestão integrada em benefícios e riscos. Sempre buscamos a melhor solução para nossos clientes, através de conhecimento, experiência e expertise em seu negócio, otimizando assim os custos para o cliente”, ratifica Thais.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO